Toner de impressora: conheça 3 curiosidades


 

Por serem mais práticas, econômicas e rápidas, as impressoras a toner vem sendo muito utilizadas por grandes e pequenas empresas.

Mesmo que alguns modelos sejam mais caros em relação às de tinta, é possível imprimir muito mais páginas, o que, consequentemente, gera uma economia maior.

Por serem diferentes e mais modernas do que as impressoras de tinta, muitas pessoas ficam na dúvida na hora de escolher o melhor modelo. Pensando nisso, nossos especialistas listaram algumas curiosidades sobre esse equipamento. Confira!

 

1 – Diferentemente dos cartuchos de tinta, o toner possui um pó fino, composto por carbono e polímero.


2 – É proibido, de acordo com O Código de Defesa do Consumidor, que as empresas obriguem o consumidor a utilizar exclusivamente os suprimentos da marca da impressora.


3 – Ao contrário do que muitos pensam, os toners remanufaturados não prejudicam o equipamento, visto que eles passam por limpeza e substituição de peças. Assim, possuem a mesma qualidade e imprimem a mesma quantidade de páginas que o toner original.


 

Se você está procurando por uma impressora a toner ou precisa dos suprimentos, entre em contato conosco. Somos especialistas nesse segmento e oferecemos as melhores marcas!


 

VEJA MAIS:

 

SAIBA COMO FUNCIONAM AS IMPRESSORAS DE JATO DE TINTA E A LASER

5 DICAS PARA VOCÊ APROVEITAR MELHOR O CARTUCHO DE IMPRESSÃO

O QUE É A CABEÇA DE IMPRESSÃO DA IMPRESSORA?